Sobre

Essa é uma história que teve início quando uma pessoa curiosa, compra a sua primeira ambientação de RPG e assim, decide se tornar um contador de histórias...
Em 2011, Humberto Guedes, começou a narrar uma campanha, que seria a sua última campanha ambientada no cenário de fantasia Tormenta. Aos poucos a campanha foi se torando tão interessante que o narrador resolveu compartilhar os elementos, regras e acontecimentos, de tão divertidas que eram as aventuras.
A campanha conta as histórias de um grupo de aventureiros que viaja pelo reinado desafiando perigos e mistérios. As histórias se passam como verdadeiros romances, repletos de demonstração de coragem, paixão, medo e batalhas titânicas com monstros ferozes ou inimigos cruéis.
O site a “A História do Triste Fim”, é um blog que se baseia em uma campanha de RPG com o mesmo nome, apresentando o diário de campanha em forma de romance, personagens, dicas e regras adicionais usadas na campanha. Com o objetivo de compartilhar e tornar esse hobby mais divertido ainda.
O sistema abordado é o Pathfinder RPG, e todas as regras do blog, são apresentadas para ampliar e ajustar esse sistema.

Arte Original: Daniel Lieske

Nenhum comentário:

Postar um comentário