"Não chore, daqui em diante, deixe o mundo renascer e seguir seu ciclo natural."
Nadia, a meio-dríade druida de Allihanna.

Essa primeira publicação serve para marcar o início de uma coisa importante, que durante muito tempo ficou encostada em um canto até ser completamente esquecida, talvez mais tempo do que eu consiga lembrar.
Esse site passou por muitos altos e baixos, e essa é a terceira vez que ele volta dos mortos, na sua fase inicial em meados de 2011, essa versão acabou perecendo devido a problemas pessoais e médicos. Já a segunda versão foi se erodindo, as publicações foram parando de vir e os e-mails deixaram de ser respondidos. As duas antigas versões do site eram escritas por por uma pessoa só, com publicações quase diárias, além disso, incluía-se a manutenção de todo o código fonte do site e de páginas nas outras redes sociais. Os compromissos foram aumentando, períodos finais de faculdade, outros projetos e trabalho, que foram me deixando lentamente sobrecarregando até que, finalmente, o site morrer e ser arquivado. A mesma coisa aconteceu com a campanha, amigos foram se afastando e os compromissos impediram de dar sequência.
Escrever e contar histórias era algo que fazia com tanta paixão, que praticamente não conseguia viver sem o fato de explorar novos mundos, cheios de possibilidades e ganchos narrativos. Tanta coisa para narrar e escrever me deixava muito empolgado, curioso e feliz, me levando a planejar histórias para divertir meus melhores amigos (mesmo que nunca fossem usadas), por isso, fazia com muito afinco.
Meu desejo sempre foi escrever a melhor história e a mais divertida das aventuras. Buscando sempre elaborar algo que fizesse meus melhores amigos ficarem entusiasmados, perplexos e que nos mantivesse juntos se divertindo durante anos construindo essa história em conjunto.
Esse site começou com um sonho, na possibilidade de transmitir essas histórias em forma de romance detalhado com um formato no mesmo patamar dos agraciados livros de fantasia, para inspirar mais pessoas como nós ou aspirantes a esse hobby a seguir com suas próprias histórias e adquirir paixão por leitura e RPG. Além de prover materiais suplementares para amantes deste hobby.
O tempo foi avançando, parei de escrever, imaginar e fazer tudo aquilo que fazia com tanta paixão e dedicação, e então, todas as histórias lentamente se tornaram lembranças vagas na minha mente e nada mais.
Recentemente... por obra do acaso, ao arrumar coisas empoeiradas de mudança, achei fichas tão antigas que pareciam pergaminhos e isso trouxe de volta lembranças, e com ela... esperança.
Com esforços unidos a um aliado, o site foi revitalizado, recebendo um layout mais claro, atualizado e responsivo. As publicações aparecerão com mais frequência, de semana em semana (todas os sábados, domingos ou segundas). A maior parte do grupo antigo foi reunida e novos amigos também aparecerão, então a campanha certamente será retomada e continuará.
E com esse empenho de ressuscitar o site novamente é que eu percebo, que velhos hábitos nunca deveriam morrer.

Arte Original de Capa: Seb McKinnon