Azazel

[Criado e Interpretado por Ryertson]
-“A minha determinação é meu escudo e a coragem é a minha espada! ”.
Azazel nasceu em uma família nobre e rica de Deheon, que detém de uma razoável importância na corte de Valkaria e é dona de inúmeros estabelecimentos mercantis de bebidas pelo reino. Seu pai era um homem muito ocupado para os negócios, sem tempo algum para a família. A mãe, uma dama da sociedade, mais preocupada em fazer pose para os nobres e burgueses que em conviver com o marido ou filhos. Sendo o filho mais novo de três irmãos, Azazel podia ter seguido o mesmo caminho de ouro, títulos e bebidas. Contudo, ainda muito jovem optou por outro caminho quando sentiu a ambição e vocação divina para torna-se um campeão da deusa dos aventureiros.
Ele começou cedo o treinamento como paladino, recusando qualquer pedido de sua família para lhe engaiolar dentro das cortes. Supervisionado e educado pela igreja de Valkaria. Ele abandonou a ordem quando decidiu trilhar seu próprio caminho em busca de desafios e aventuras, adotando o nome de Azazel. Escolha que mais tarte o levaria a se unir a um grupo de aventureiros que nos anos seguintes ficariam notoriamente conhecidos.
Azazel é muito alto, com cabelos castanho-claro, olhos escuros e pele branca. Ele sempre traja uma armadura magica feita de uma liga de metal especial que recobre todo o seu tórax. E carrega um escudo que possui o entalhe da deusa Valkaria. Como arma, o paladino leva consigo uma lamina ampla.
Azazel é uma pessoa de extremo carisma. Sempre confiante, contagiando seus companheiros com seu espirito e consegue motivá-los mesmo quando tudo parece pior. Com uma bondade que rivaliza apenas com seu desejo de emoção e aventura, ele é leal aos seus companheiros e devotado a atos de bondade, para ele vencer o mal é mais importante que obedecer a ordem. Contra seus inimigos sempre oferece uma chance de rendição, como por vezes de redenção.



Arte Original: Kyoung Hwan Kim

Nenhum comentário:

Postar um comentário