Barhzu

[Criado e Interpretado por Otávio ]
Vindo de uma terra além de qualquer fronteira ou horizonte. Bahrzu é um dos únicos gnomos de Arton, que foi transportado para esse mundo através de uma série de eventos estranhos, ele viveu a maior parte de seu tempo em fortuna, herdando a supersticiosidade daquela terra. Curioso por natureza, ele partiu para explorar o mundo como um bardo aventureiro, procurando algum meio de retornar a sua terra natal.
Barhzu é leve e rápido, sua pele possui um tom arroxeado, seus cabelos são loiros e curtos, e seus olhos são cinza. Ele adora usar roupas coloridas, vestindo uma armadura feita de corselete de couro batido, acompanhada de uma capa avermelhada e de um bandolim altamente trabalhado, rico em detalhes e adornos. Como armas, carrega consigo um besta e um conjunto de adagas.
Ele é incrivelmente carismático, possuindo uma personalidade divertida e até certo ponto sarcástica, por seu passado difícil e sempre ter que se virar sozinho, ele possui uma grande variedade de perícias e habilidades mágicas.
O seu caminho se cruzou com os dos desbravadores, quando ele foi magicamente transportado através de uma armadilha contida no coração de uma masmorra localizada no reino de Samburdia, que o separou de seu grupo de aventureiros e o transportou até um pântano localizado no reino das histórias fantásticas, onde ele foi emboscado por monstros e salvo pelo grupo, e os acompanha desde então.






Arte Original: Alexey Aparin

Nenhum comentário:

Postar um comentário