Mobius Crowler

[Personagem criado e interpretado por Danilo]
Diferente de seus companheiros de grupo, Mobius entrou para vida de aventuras não por almejar esse estilo de vida, não por fama, gloria ou fortuna, mas para escapar dos maus tratos de sua família e provar o seu valor a alguém do seu passado.
De aparência misteriosa e até sinistra, ele possui uma pele escura, cabelos grisalhos e olhos verdes. Na maioria das vezes ele veste um manto escuro com adornos variados, sobe um cinto entalhado com joias, contendo diversos frascos alquímicos e no seu pescoço uma corrente longa se liga a um grimório misterioso.
Talvez por sua infância difícil, Mobius tem uma visão realista do mundo. Ele é mais pragmático que seus companheiros e um pouco mais cruel também. Para ele, uma vida de aventuras é uma questão de matar antes de ser morto. Ele é frio com quem não conhece e impiedoso com quem despreza.
Embora não hesite em matar para cumprir uma missão, Mobius ainda é alguém altruísta e filantropo, disposto a se sacrificar para que outros não sofram como ele. Sua aparência reflete o seu coração, sinistro e impiedoso como a noite. 









Arte Original: Godfrey Escota

Nenhum comentário:

Postar um comentário