Turok

-"Somente durante o calor da batalha que provamos o nosso verdadeiro valor e força, adoro uma boa batalha". 
O minotauro Turok é o verdadeiro tanque do grupo. Sacerdote de Tauron, o deus da força e da coragem, e antigo sargento das tropas de Tapista, Turok abandonou o exército e se uniu ao grupo por achar que eles o guiarão para batalhas dignas, onde ele possa provar os seus valores a todos e a Tauron. 
Turok possui um porte imponente, rígido e marcial, parece estar sempre em um exército, sempre em posição de sentido. Ele é forte mesmo para um minotauro, ostentando um poderoso físico bem treinado, com músculos definidos de forma ideal. Sobre seu pelo marrom, veste uma armadura mágica feita de talas de metal costuradas entre si, acompanhada de um saiote. Como arma carrega consigo um machado de haste, maior do que qualquer humano e feito de um metal raro e quase indestrutível.
Turok é um guerreiro disciplinado, não bebe demais, não come demais, não fala nada além do necessário, ele tem um comportamento rígido e um código de conduta inflexível, nunca se permite uma folga, tornando-se por isso o membro mais tenaz do grupo.












Arte Original: Andre Vazzios

Nenhum comentário:

Postar um comentário